O Portal Gazeta Apodiense vai ter a maior cobertura das eleições 2020 em Apodi

Com a aproximação das eleições e a necessidade do povo apodiense por uma fonte confiável e rápida de informações, toda a equipe do Portal Gazeta Apodiense se mobilizou e preparou um grande plano de cobertura das eleições 2020 em Apodi, trazendo noticias de ótima qualidade em primeira mão para os nossos usuários.

Serão 4 equipes dedicadas com 2 repórteres cada espalhadas pelos quatro cantos da cidade, monitorando e reunindo informações sobre tudo que acontece durante o período eleitoral. Além disso também contaremos com correspondentes nas cidades de Mossoró, Caraúbas e Felipe Guerra. Toda essa produção é visando a entrega de informações com seriedade e compromisso com a população da cidade de Apodi, durante um momento de grande importância que vai definir inúmeros aspectos da vida do cidadão apodiense durante os próximos anos.

Com nossa mobilização e organização com seriedade, certificamos uma excelente cobertura durante as eleições 2020, em que o povo pode pode confiar. A empresa detentora dos direitos do portal, o Grupo ApoNews de Comunicação investiu muito na cobertura e espera um bom retorno dos apodienses.

“Esse investimento que esta sendo feito pela nossa empresa para que consigamos levar uma melhor cobertura para nossa cidade está sendo muito bem aplicado, pois estamos aumentando nossa equipe, além de estarmos comprando mais equipamentos para melhorar ainda mais nosso site e levar aos apodienses as principais noticias sobre o grande dia” disse o diretor do Grupo, Pedro Costa.

E complementou “O Grupo ApoNews não está prestando esse serviço somente aos apodienses, mas estaremos também com a cobertura completa em outro portal de noticias de nossa grade, o portal ApoNews que também está aumentando sua equipe para dar conta de cobrir a capital do estado, a cidade de Mossoró e o RN em si. Isso foi um compromisso de fazer uma das melhores cobertura dos fatos das eleições 2020 que assumi com Rállyson Nunes, o diretor anterior ao assumir o cargo de diretor da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo